Home Esporte Campeonato Maranhense Cordino e Imperatriz duelam por vaga na semifinal do Maranhense

Cordino e Imperatriz duelam por vaga na semifinal do Maranhense

Cordino e Imperatriz duelam por vaga na semifinal do Maranhense

O Campeonato Maranhense 2018 já conhece três dos quatro semifinalistas. Resta apenas uma vaga, que será disputada em confronto direto entre duas equipes.

Imperatriz e Cordino entram em campo nesta quarta-feira lutando de forma direta por uma vaga nas semifinais do Estadual. A equipe colorada tem a vantagem de jogar pelo empate por ter pontuação superior a Onça de Barra do Corda.

O Imperatriz tem dez pontos e é o quarto colocado na competição, enquanto que o Cordino tem um a menos e é o quinto na tabela. Se o Cavalo de Aço tem a vantagem do empate, o Cordino conta com a força de sua torcida, pois o confronto será realizado no Leandrão.

Além de brigarem pela última vaga, as equipes ainda tem chances de alcançar as duas primeiras colocações, que traz a vantagem de jogar a volta em casa e a possibilidade de empatar no placar agregado na semifinal. O time do Imperatriz pode chegar aos 13 pontos, e com combinação de resultado pode inclusive passar o líder Moto. Já O Cordino, alcança no máximo 12 e pode ser o segundo colocado.

O jogo entre Cordino e Imperatriz será realizado na quarta-feira, às 15h45, no Estádio Leandrão.