Home Esporte Campeonato Maranhense Maranhão vence Imperatriz e segue no G-4 do Maranhense

Maranhão vence Imperatriz e segue no G-4 do Maranhense

Maranhão vence Imperatriz e segue no G-4 do Maranhense

Em jogo realizado na tarde deste sábado no estádio Nhozinho Santos, o Maranhão venceu o Imperatriz por 1 a 0. A partida foi válida pela penúltima rodada do Campeonato Maranhense 2018.

O único gol da partida foi marcado na etapa final. Aos 14 minutos do segundo tempo, Tibiri fez falta e levou o segundo amarelo, sendo expulso da partida, deixando o Imperatriz com menos um. Aos 21, Denílson cruzou para Felipe Costa, que conseguiu abrir o placar no estádio Nhozinho Santos. Aos 44, Curuca recebeu segundo amarelo e também foi expulso

Com a vitória, o Maranhão chegou a 11 pontos na tabela da competição, assumindo a terceira colocação. O Imperatriz não pontuou e continua com dez, mas agora na quarta posição.

O próximo jogo do Maranhão será diante do Moto Club na quarta-feira, no Castelão. O Imperatriz encara o Cordino no Leandrão no mesmo dia. As partidas estão marcadas para as 15h45.

Ficha Técnica:

Maranhão: Fábio; Denílson, Lucas, Patrick e Luís Fernando; Sandro, Anderson( Edicarlos), Eloir e Fábio Lopes (Curuca); Felipe Costa e Cris( Emerson). Téc. Meinha.

Imperatriz: Jean; Gabriel Paulino, André Penalva, Anderson e Renan; Mateus Ferreira, Sousa Tibiri, Daniel Barros e Rubens( Kaka); Thaynan( Júnior Chicão) e Adauto (Kanu). Téc. Vinícius Saldanha.

Arbitragem: José Henrique de Azevedo Júnior; Elson da Silva, José Aguiar e Ronildo Vilar.