Home Esporte Campeonato Maranhense Sampaio vai com força máxima para jogo contra o Cordino pelo Estadual

Sampaio vai com força máxima para jogo contra o Cordino pelo Estadual

Sampaio vai com força máxima para jogo contra o Cordino pelo Estadual

O Sampaio Corrêa se reapresentou na tarde desta sexta-feira, no CT do clube para uma sequência de jogos no Estadual 2018. O Tricolor terá pela frente neste domingo o Cordino, e na próxima quarta o São José, com obrigação de vencer os confrontos.

Os jogadores titulares realizaram apenas recuperação física e muscular. Enquanto que os jogadores considerados reservas fizeram um jogo amistoso diante do Americano. O técnico Francisco Diá já adiantou que colocará força máxima no confronto contra o Cordino, neste domingo. O treinador fala em jogo de caráter decisivo para classificação do Sampaio Corrêa no Estadual.

“Só dependemos da gente. Se conseguirmos as duas vitórias vamos garantir nossa classificação. Vou com o que eu tenho de melhor. Tem que ir com força máxima, não tem outro jeito.”

A provável escalação do Tricolor para o duelo contra o Cordino deve ser André Luís; Junio Rocha, Joécio , Maracás, Kaiky; César Sampaio(Silva), Yuri, Fernando Sobral e Marlon; Uilliam e Rodrigo Fumaça.

O Sampaio Corrêa volta a trabalhar na tarde deste sábado, novamente no CT José Carlos Macieira. A partida contra o Cordino será realizada neste domingo, no estádio Castelão, às 16h.