Home Polícia Laudos comprovam agressões em namorada de Davi Bugarin

Laudos comprovam agressões em namorada de Davi Bugarin

Laudos comprovam agressões em namorada de Davi Bugarin

Foram divulgados nesta sexta-feira (2), os resultados do exames cadavérico do músico e empresário Davi Bulgarin e de corpo de delito da namorada de Davi, Ingrid Raiane Silva, que teria sido agredida no dia de sua morte. Davi Bugarin foi morto no dia 15 de fevereiro, pelo sogro, um policial aposentado, identificado como Walber Pestana da Silva, de 62 anos, que teria presenciado o empresário agredindo sua filha.

De acordo com o delegado da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa, Lúcio Reis, os laudos comprovaram diversas lesões no corpo de Ingrid, causados por instrumentos cortantes e pontiagudos. Ela teria sido atingida na cabeça, braços, pernas e nariz.

O laudo cadavérico de Davi confirma parcialmente a versão apresentada por Walber Pestana. “Apenas um tiro atingiu Davi. Na lateral esquerda do tronco, altura da região axilar. O Senhor Walber acreditou ter acertado dois tiros na vitima, mas foi apenas um. Não foi relatado nenhuma outra lesão externa no corpo de Davi”, explicou o delegado.

Leia mais sobre o caso:

 

Davi Bugarin: Namorada presta depoimento e caso segue em investigação

Coronel presta depoimento e confessa ter sido autor da morte de empresário