Home Maranhão Detran lança edital para credenciamento da Formação de Condutores

Detran lança edital para credenciamento da Formação de Condutores

Detran lança edital para credenciamento da Formação de Condutores

Na última segunda-feira (26), a Controladoria do Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA) lançou o edital para o primeiro credenciamento de Centros de Formação de Condutores (CFCs), clínicas médicas e psicológicas, e empresas de despachantes.

O edital traz todas as informações necessárias sobre o processo que será realizado a partir do dia 26 de março, quando começa o prazo de entrega dos documentos. Os interessados deverão entregar toda a documentação exigida no setor de Protocolo do Detran-MA, ou em qualquer uma de suas Ciretrans.

De acordo com o analista de trânsito da Controladoria do Detran-MA, Rodrigo Batalha, o credenciamento faz parte do processo legal para que CFCs, clínicas e despachantes possam atuar junto ao órgão. “O credenciamento é importante porque respeita a concorrência e a livre iniciativa, proporcionando assim a oferta de melhores serviços aos consumidores”, afirmou.

O prazo de entrega de documentos para o credenciamento é de 26 de março a 28 de abril de 2018. O edital está disponível no site do Detran-MA, no setor de ‘Editais’, subitem ‘Publicações’.