Home Maranhão Corpos de maranhenses são encontrados esquartejados

Corpos de maranhenses são encontrados esquartejados

Corpos de maranhenses são encontrados esquartejados

Na última quinta-feira (1º), dois corpos foram localizados enterrados no quintal de uma residência no bairro Piauí, em Parnaíba (a 318 km de Teresina). Um dos cadáveres estava partido ao meio. As duas pessoas foram mortas e tiveram a cabeça cortada.

Segundo o gerente de policiamento do interior do Piauí, o delegado Emir Maia, as vítimas decapitadas em Parnaíba são naturais de Tutóia, no Maranhão. Outra informação é de que a casa onde os corpos foram encontrados é de propriedade de uma pessoa também do Maranhão.

Emir Maia disse ainda que um casal frequentava a casa em questão e a polícia deve contar com depoimentos de vizinhos para fazer um retrato falado. A investigação está a cargo da Delegacia de Homicídios de Parnaíba.

O delegado Eduardo Aquino, titular da delegacia de Combate ao Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio no Piauí informou nesta sexta-feira (2) que a residência onde foram encontrados os corpos decepados e esquartejados é ponto de consumo e venda de drogas. Baseado nestes frequentadores, a polícia acredita que as mortes tenham envolvimento com  tráfico de entorpecentes na região.

“É um crime de uma crueldade absurda, de chocar. Isso não é visto diariamente. É uma ação monstruosa”, disse o delegado.

Ele informou que desde ontem a polícia faz diligências e há indícios de identificação de um dos corpos.

“Estamos tentando localizar a família para que faça a identificação do corpo. Há indícios de que eles foram mortos ontem e pelo estado dos corpos pode ser feita a identificação visualmente”, informou o delegado.

Os corpos estão no IML de Parnaíba para série de análises.

Sobre o boato de um terceiro corpo, o delegado disse que a polícia fez buscas e não confirmou a informação.

Cidadeverde.com