Home Esporte Campeonato Maranhense Com mudanças nas equipes, Maranhão e Imperatriz se enfrentam no Estadual

Com mudanças nas equipes, Maranhão e Imperatriz se enfrentam no Estadual

Com mudanças nas equipes, Maranhão e Imperatriz se enfrentam no Estadual

Maranhão e Imperatriz se enfrentam na tarde deste sábado, pela sexta rodada do Campeonato Maranhense 2018. A partida será no estádio Nhozinho Santos, às 15h45.

Para o duelo, o Quadricolor deve ter duas mudanças na equipe titular. O zagueiro Anderson Alagoano, entra no lugar de Rômulo Ferreira, que vai cumprir suspensão em virtude de ter tomado o terceiro cartão amarelo na rodada passada. Com dificuldades no ataque, Fábio Lopes deve ganhar oportunidade nesta partida na vaga de Curuca.

O Imperatriz vai enfrentar o Maranhão também com modificações no time. O técnico Vinícius Saldanha, vai apostar na entrada do volante Tibiri e do atacante Kaká, nas vagas dos meias Zé Neto e Thaynan.

O MAC deve entrar em campo com Fábio; Patrick, Lucas e Anderson Alagoano; Denilson, Sandro Bacabal, Eloir, Luis Fernando, Felipe Costa e Fábio Lopes (Curuca), Cris.

Já o Imperatriz tem como provável time a seguinte formação: Jean; Gabriel Paulino, André Penalva, Anderson e Renan; Mateus Ferreira, Sousa Tibiri, Daniel Barros e Rubens; Kaká e Adauto.

Na tabela do Campeonato Maranhense 2018, o Imperatriz está na vice-liderança com 10 pontos. O Maranhão aparece na quarta colocação com 8.