Home Esporte Campeonato Maranhense Com três gols de Val Barreto, Moto vence Santa Quitéria e garante classificação

Com três gols de Val Barreto, Moto vence Santa Quitéria e garante classificação

Com três gols de Val Barreto, Moto vence Santa Quitéria e garante classificação
Um jogo com muitas emoções. Jogando no  Castelão na noite desta quinta-feira, o Moto Club venceu o Santa Quitéria por 5 a 3 pela penúltima rodada do Campeonato Maranhense 2018 e carimbou seu passaporte para próxima fase.
A rede balançou em tempos diferentes. Na etapa inicial,  Ricardo Maranhão aos 14 minutos abriu o placar  para o Moto no Castelão. Aos 36  , Val Barreto ampliou para o Rubro-negro. O Santa Quitéria diminuiu aos 43, com Rodrigo Corrêa. No segundo tempo, aos dez minutos a Raposa  empatou com Felipe. Aos 15, Val Barreto chutou forte, e marcou seu segundo gol na partida, colocando o Papão na frente. Aos 22 , Val Barreto ainda teve tempo de fazer mais um para o Moto. Aos 41 minutos, Rafael Santos fez para o Rubro-negro. De pênalti aos 48, Felipe descontou para o Santinha.
Com a vitória, o Moto e Club chega aos 12 pontos e garante a classificação antecipada para semifinal do Campeonato Maranhense. Já o Santa Quitéria tem apenas dois pontos e tem grandes chances de ser rebaixado para Série B do Campeonato Maranhense.
A próxima partida do Moto Club será  contra o Maranhão na quarta-feira, no estádio Castelão, às 15h45. O Santa Quitéria recebe o Bacabal, no mesmo dia no estádio Rodrigão, às 15h45.