Home Esporte Campeonato Maranhense Com objetivos distintos, Moto e Santa fazem duelo no Castelão

Com objetivos distintos, Moto e Santa fazem duelo no Castelão

Com objetivos distintos, Moto e Santa fazem duelo no Castelão

Em jogo que marca a abertura da sexta rodada do Campeonato Maranhense, Moto Club e Santa Quitéria fazem duelo na noite desta quinta-feira (1), no Castelão. Os times entram em campo com objetivos distintos e a bola rola a partir das 20h15.

Vice-líder do Estadual com 9 pontos, o Moto além de poder assumir a liderança pode carimbar também sua classificação se conseguir a vitória. Lanterna com apenas dois pontos conquistados, a Raposa busca uma vitória para deixar a zona de rebaixamento e ir para rodada final com vantagem em relação ao Bacabal, seu principal adversário.

O Rubro-negro não terá o meia Everlan, que foi expulso na última rodada. Em seu lugar o atacante Robinho foi o escolhido, com Jaílson sendo recuando para o setor de criação.

O Santa Quitéria não deve ter mudanças em relação ao jogo passado. A meta do técnico Marquinhos Fumê é fazer um jogo com postura tática em linhas baixas e apostar nos contra-ataques.

Moto: Rodrigo Ramos; Matheus Rubens, Betão, Wanderson e Chico Bala; Rafael Santos, Bruno Menezes, Jaílson e Robinho; Ricardo Maranhão e Val Barreto. Téc. Marcinho Guerreiro.

Santa Quitéria: Israel; Léo Café, Renato, Heider e Carneirinho; Rodrigo Correia, Barbudo, Rodrigo e Kléo; Toquinho e Filipe. Téc. Marquinhos Fumê.

Arbitragem: Paulo José Mourão será o árbitro. Os assistentes serão Damázio Viana Neto, Fagner Silva. Osman Santos será o árbitro reserva.