Home Esporte Copa do Brasil Sem gols, Sampaio e Ponte Preta empatam jogo de ida pela Copa do Brasil

Sem gols, Sampaio e Ponte Preta empatam jogo de ida pela Copa do Brasil

Sem gols, Sampaio e Ponte Preta empatam jogo de ida pela Copa do Brasil

Em jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil, o Sampaio Corrêa empatou em 0 a 0 com a Ponte Preta no estádio Moisés Lucarelli, na noite desta quarta-feira (28), em Campinas. A partida marcou o primeiro confronto na história entre as equipes na competição.

Durante boa parte dos 90 minutos do jogo, as equipes tiveram poucas chances para balançar a rede. No primeiro tempo, a Ponte Preta teve um melhor desempenho, mas n~so conseguiu concretizar sua superior posse de bola em chaces claras. Já na segunda etapa, o Sampaio foi melhor, porém, também pecou na criação.

O jogo decisivo acontece no próximo dia 15 de março, no estádio Castelão. O duelo está marcado para às 19h15. Antes, as equipes entram em campo pelos campeonatos estaduais. O Sampaio encara o Cordino neste domingo e a Ponte Preta enfrenta o Bragantino na segunda-feira.

Vale destacar, que no ano de 2018, na Copa do Brasil não existe critério de desempate por gols marcados fora de casa. Se houver empate no jogo de volta , a vaga será disputada nas penalidades.