Home Esporte Copa do Brasil Sampaio e Ponte Preta iniciam decisão pela Copa do Brasil

Sampaio e Ponte Preta iniciam decisão pela Copa do Brasil

Sampaio e Ponte Preta iniciam decisão pela Copa do Brasil

Jogando pela terceira da fase da Copa do Brasil, Sampaio Corrêa e Ponte Preta entram em campo na noite desta quarta-feira (28). Em confronto marcado para às 19h30, no Moises Lucarelli, as equipes realizam os primeiros 90 minutos de um duelo de ida e volta.

No Sampaio a principal mudança no time será no gol. Andrey sofreu uma lesão na mão e não enfrenta a Ponte Preta. André Luís será o seu substituto.

A equipe tricolor também terá a volta do volante César Sampaio, que retornar após ficar fora por problemas clínicos. No ataque, o técnico Francisco Diá segue sem contar com Reginaldo Júnior, que se recupera de uma lesão muscular.

A Ponte Preta também tem problemas quanto a desfalques. O atacante Felippe Cardoso não joga com um edema muscular e Yuri será seu substituto.

Recuperados de lesão, Tiago Real e Felipe Saraiva podem pintar entre os titulares.  Os jogadores poderão ser aproveitados com a saída de um dos volantes (João Vitor, Marciel e Jeferson) e também de um meia (Léo Artur, Daniel e Silvinho). A tendência é deixar com essas possíveis mudanças a Ponte mais ofensiva e como mais qualidade na criação.

Ponte Preta: Ivan; Emerson, Renan Fonseca, Luan Peres e Orinho; João Vitor, Jeferson (Tiago real), Marciel e Daniel (Felipe Saraiva); Silvinho e Yuri. Téc. Eduardo Baptista.

Sampaio: André; Junio Rocha, Maracás, Joécio e Kaique; César Sampaio, Yuri, Fernando Sobral e Marlon. Uilliam e Rodrigo Fumaça. Téc. Francisco Diá.

Arbitragem: Paulo Roberto Alves Junior – PR, Luiz H Souza Santos Renesto – PR e Daniel Cotrim de Carvalho – PR