Home Cultura Cantor e compositor Tutuca Viana lança disco em show

Cantor e compositor Tutuca Viana lança disco em show

Cantor e compositor Tutuca Viana lança disco em show

Encontrado em casa pela produtora Renata Rodrigues, esposa do cantor e compositor Tutuca Viana, um arquivo de uma fita cassete trouxe à tona um material, uma coletânea inédita de canções que foram esquecidas pelo casal.

Ao encontrar e ouvir o arquivo, Renata e Tutuca decidiram que aquelas gravações não poderiam ficar apenas na lembrança familiar, e assim surgiu “Avessa Manhã”, o novo CD de Tutuca Viana que retorna à cena dos lançamentos musicais; após dez anos do último CD e DVD, Melodias.

O CD “Avessa Manhã” será lançado nesta quinta-feira (1º) e conta com nove faixas, que também estão disponíveis nas principais plataformas digitais, como Spotify, Deezer, Google Play, entre outras. Entre os destaques, além da faixa-título, estão: Broto, Segredo, O Caos de Cada Dia, Meu Grande Amor e Que Prazer – esta última abre o álbum e conta com a parceria do cantor capixaba Zé Renato (do grupo Boca Livre).

O álbum é dedicado a Reinaldo Barros, parceiro de Tutuca Viana em muitas composições, inclusive, “Beijo de Luz”, grande sucesso de sua carreira, e “Avessa Manhã” que dá nome ao disco.

O músico, cantor e compositor maranhense Tutuca Viana é um dos idealizadores e organizadores de um dos festivais mais importantes do Maranhão, o Lençóis Jazz & Blues Festival – Barreirinhas/São Luís, que chega à sua décima edição este ano.

O show de lançamento do CD “Avessa Manhã” de Tutuca Viana será realizado no Teatro Arthur Azevedo, em única apresentação, com participação de Zé Renato, o baixista Nema Antunes (da banda do Ivan Lins) e da cantora Tássia Campos.

Os ingressos estarão sendo vendidos no local por R$ 30 (com CD).

SHOW

Lançamento do CD ‘Avessa Manhã’ do cantor e compositor Tutuca Viana.

Dia 1º de março, quinta-feira, às 21h.

Teatro Arthur Azevedo (Rua do Sol – Centro).

Participações especiais: Tássia Campos, Nema Antunes (da banda do Ivan Lins) e Zé Renato (do grupo Boca Livre).

Ingressos promocionais: R$ 30 (com CD), meia para estudantes.