Home Esporte Campeonato Maranhense No clássico Samará, Maranhão vence Sampaio e chega no G4

No clássico Samará, Maranhão vence Sampaio e chega no G4

No clássico Samará, Maranhão vence Sampaio e chega no G4

Fechando a quinta rodada Campeonato Maranhense 2018, Maranhão e Sampaio se enfrentaram na tarde deste domingo. O Quadricolor levou a melhor, vencendo o Tubarão pelo placar de 1 a 0, no estádio Castelão.

O único gol do clássico Samará, saiu na etapa inicial. Logo no início da partida, aos dois minutos, Denílson recebeu a bola após lançamento de Eloir, e lançou para a área. Odair Lucas tentou tirar a bola, mas acabou fazendo gol contra, abrindo o placar para o MAC no Samará.

Com o triunfo, o Maranhão chega aos oito pontos na tabela do Estadual e está na quarta posição. O Sampaio continua com  sete pontos, mas agora fora no G4 , na quinta colocação.

O próximo jogo do Sampaio Corrêa pelo Campeonato Maranhense será no domingo no estádio Castelão, enfrentando o Cordino, às 16h. Já o Maranhão, volta a campo no sábado contra o Imperatriz , no Nhozinho Santos, às 15h45.

Ficha Técnica:

Maranhão : Fábio; Denílson, Lucas, Patrick e Luís Fernando; Sandro, Rômulo, Curuca(Anderson Alagoano), Eloir e Felipe Costa ( Fábio Lopes); Cris (Emerson). Técnico: Meinha.

Sampaio: Andrey; Bruno Moura, Odair, Fredson e James; César Sampaio, Silva (Erick), Iuri (Wellington Rato) e Marlon (Marcelinho);  Fernando Sobral e Uilliam. Técnico: Francisco Diá.