Home Esporte Campeonato Maranhense Com desfalques, Moto Club enfrenta Bacabal pelo Campeonato Maranhense

Com desfalques, Moto Club enfrenta Bacabal pelo Campeonato Maranhense

Com desfalques, Moto Club enfrenta Bacabal pelo Campeonato Maranhense

Brigando para se manter no G4 do Campeonato Maranhense 2018, o Moto Club enfrenta o Bacabal na tarde deste sábado no estádio Correão. Por outro lado o BEC está entusiasmado com a vitória na última rodada e quer avançar na tabela de classificação.

O técnico Marcinho Guerreiro vai ter quatro desfalques para o confronto. O zagueiro Bruno Lopes, o lateral-direito Diego Renan, o lateral esquerdo Pedro Júnior e o atacante Lucas Bacelar estão entregues ao departamento médico. Mas em contrapartida, o treinador vai poder contar com o lateral Carioca que foi liberado pelo DM e viajou com a equipe e Chico Bala que já tem condições de entrar em campo e pode ser titular diante do BEC.

O Moto Club deve ir a campo com a seguinte escalação: Rodrigo Ramos; Wesley (Matheus Rubens), Betão, Wanderson e Chico Bala (Carioca); Rafael Santos, Bruno Menezes, Everlan e Jaílson; Ricardo Maranhão e Val Barreto

O Rubro-negro está na quarta colocação da tabela do Estadual, com 6 pontos, um a menos que Sampaio, líder da competição seguido de São José e Imperatriz, com a mesma pontuação.