Home Esporte Copa do Brasil Em jogo decisivo, Sampaio encara Paraná pela Copa do Brasil

Em jogo decisivo, Sampaio encara Paraná pela Copa do Brasil

Em jogo decisivo, Sampaio encara Paraná pela Copa do Brasil

Em jogo válido pela segunda fase da Copa do Brasil, o Sampaio Corrêa encara o Paraná nesta quinta-feira. A partida está marcada para às 21h30, no estádio Castelão.

O técnico Francisco Diá, deve ter duas dúvidas na equipe. Na lateral-direita, Junio Rocha reclama de dores, e no ataque Rodrigo Fumaça e James disputam posição no time titular.

O Sampaio deve ir a campo com: Andrey; Junio Rocha (Bruno Moura), Maracás, Joecio e Kaique; Silva, Yuri, Sobral e Marlon; Uillian e Fumaça (James).

Já pelo lado do Paraná, que vive um momento delicado, o técnico interino Ademir Fesan tem problemas no ataque e também na defesa. O treinador não vai poder contar com o lateral-direito, Alemão, e o meia Matheus Pereira que estão no departamento médico. No ataque,  Lucas Fernandes está de volta.

A provável escalação  será com: Thiago Rodrigues; Junior (Igor), Charles, Neris e Mansur; Leandro Vilela, João Paulo e Zezinho; Lucas Fernandes (Carlos Eduardo), Diego e Zé Carlos (Thiago Santos).

Lembrando, que ainda nesta segunda fase da competição, o confronto é decidido em jogo único. Caso haja empate, a vaga será disputada nos pênaltis. A equipe que avançar nesta quinta-feira, vai enfrentar o vencedor de Ponte Preta e Inter de Limeira-SP. Já na terceira fase, as partidas voltam a ser de ida e volta.