Home Esporte Campeonato Maranhense Com mudanças, Moto enfrenta Bacabal pelo Campeonato Maranhense

Com mudanças, Moto enfrenta Bacabal pelo Campeonato Maranhense

Com mudanças, Moto enfrenta Bacabal pelo Campeonato Maranhense

O Papão do Norte vive momentos delicados nos últimos dias. Em coletiva apresentada na manhã da última terça-feira(20), O presidente do Moto, Célio Sérgio, fez um anúncio de que irá se afastar do clube por pelo menos 30 dias. Assim, o vice, Natanael Júnior assume a presidência. Segundo Célio Sérgio, seu afastamento se dá em virtude de confrontos entre torcedores e também alguns dirigentes, o que afeta clube.

O próximo jogo do Moto Club pelo Campeonato Maranhense 2018 será contra o Bacabal, neste sábado, no estádio Correão. O partida está marcada para às 15h45. Com seis pontos conquistados, o Rubro-negro está na quarta colocação na tabela do Estadual.

O técnico Marcinho Guerreiro terá a volta de alguns atletas para o confronto deste sábado. Rafael Santos volta a equipe após cumprir suspensão, o volante foi expulso durante o clássico com Sampaio.

Pelo departamento médico, o comandante rubro-negro deve ter o retorno do lateral-direito Diego Renan. O zagueiro Betão, o atacante Lucas Bacelar e o lateral esquerdo Carioca, devem fazer exames para saber se estão liberados para entrar em campo.