Home Esporte Copa do Nordeste De virada, Santa Cruz vence CRB e assume liderança no Nordestão

De virada, Santa Cruz vence CRB e assume liderança no Nordestão

De virada, Santa Cruz vence CRB e assume liderança no Nordestão

Visando a liderança do Grupo A da Copa do Nordeste 2018, Santa Cruz e CRB duelaram na noite desta terça-feira, no Estádio Arruda pela terceira rodada da competição. A Cobra Coral venceu o Galo de virada por 2 a 1.

Os gols do confronto foram marcados em tempos diferentes. Na etapa inicial, aos 46 minutos Ayrton lançou a bola, Willians Santana recebeu com categoria dentro da área e chutou para o gol, Tiago defendeu, mas Edson Ratinho aproveitou o rebote e colocou o CRB na frente. Já no segundo tempo, o Santa Cruz chegou ao empate logo nos primeiros minutos, aos 10 Hericles empatou no Arruda. Aos 27, Robinho fechou o marcador.

Com a vitória o Santa Cruz assume a liderança do Grupo A com sete pontos, seguido do CRB com seis. O Confiança está na terceira colocação com um ponto, enquanto o Treze é o lanterna, ainda sem pontua, mas as equipes ainda jogam pela terceira rodada do Nordestão.

O próximo jogo do Santa Cruz pela Copa do Nordeste será novamente contra o CRB, no dia dez de março. Dessa vez, a partida será no estádio Rei Pelé em Alagoas, às 16h.

A TV Difusora transmitiu para todo o Maranhão em canal aberto a partida entre Santa Cruz e CRB. A equipe de cobertura contou com a narração de Laércio Júnior e comentários de Ligeirinho.