Home Esporte Campeonato Maranhense Imperatriz vence Sampaio e assume vice-liderança do Maranhense

Imperatriz vence Sampaio e assume vice-liderança do Maranhense

Imperatriz vence Sampaio e assume vice-liderança do Maranhense

Em jogo realizado pela quarta rodada do Campeonato Maranhense 2018, o Imperatriz venceu o Sampaio pelo placar de 2 a 0. O confronto aconteceu na noite deste sábado, no estádio Frei Epifânio D’Abadia. A partida marcou  a primeira derrota tricolor na temporada.

Os gols da vitória do Cavalo de Aço, foram em tempos diferentes. Aos 26 minutos da primeira etapa, Kanu aproveitou vacilo da defesa tricolor e abriu o placar no Frei Epifânio. No segundo tempo, aos 22 minutos, estreando com a camisa colorada, Adauto chutou de fora da área e ampliou o placar, definindo o marcador. Aos 45 minutos, Rodrigo Fumaça fez falta em Adauto, e acabou recebendo o segundo cartão amarelo, deixando a equipe boliviana com dez em campo.

Com o triunfo, o Imperatriz chega a sete pontos e assume a vice-liderança do Estadual. O Sampaio continua líder também com sete, mas vence pelos critérios de desempate. A quarta rodada continua neste domingo.

A bola rola novamente para o Imperatriz no próximo domingo contra o Santa Quitéria no Estádio Frei Epifânio D’ Abadia, às 19h30. O Sampaio enfrenta o Maranhão no mesmo dia, às 16h, no Castelão. Antes, a Bolívia Querida entra em campo pela Copa do Brasil duelando com o Paraná na quinta-feira, às 20h30.

A TV Difusora transmitiu ao vivo em TV aberta a partida entre Imperatriz e Sampaio Corrêa, A narração esteve no comando de Laércio Júnior, comentários de Ligeirinho, e as reportagens da partida foram com Raildo Portela.