Home Esporte Campeonato Maranhense Na briga pelo G-4, Cordino e Moto medem forças no Maranhense

Na briga pelo G-4, Cordino e Moto medem forças no Maranhense

Na briga pelo G-4, Cordino e Moto medem forças no Maranhense

Na cidade de Barra do Corda, neste domingo, no estádio Leandrão, Cordino e Moto Club medem força na briga por uma vaga no G-4 do Campeonato Maranhense. As equipes entram pela quarta rodada da competição e o duelo está marcado para às 15h45.

Do lado Cordino, o destaque fica por conta da estreia do técnico Marlon Cutrim. O treinador foi vice-campeão do Estadual no ano passado pela Onça e, agora, depois da demissão de Wemerson Carvalho volta ao clube. Por conta da novidade no comandando técnico, o Cordino tem formação totalmente indefinida. A expectativa é o novo treinador realize mudanças de peças e na postura tática da equipe.

No Moto muitas alterações por conta de baixas clínicas e de jogadores que deixaram o clube. Jefferson Araújo, que inclusive também estava suspenso, e o André Mensalão se desligaram e Marcinho Guerreiro quebra a cabeça para achar a formação ideal. Isso porque o treinador segue sem contar com o lateral Diego Renan e o zagueiro Betão, que estão lesionados. O volante Rafael Santos não joga por suspensão.

Em contrapartida, Pedro Júnior se recuperou de lesão e fará sua estreia com a camisa motense. Por tudo isso o Moto deve mandar a campo uma formação com Rodrigo Ramos; Wesley, Bruno
Lopes, Wanderson e Pedro Júnior; Vítor Salvador, Bruno Menezes, Everlan e Jaílson; Ricardo Maranhão e Val Barreto.