Home Polícia Músico é assassinado por coronel da Polícia Militar em São Luís

Músico é assassinado por coronel da Polícia Militar em São Luís

Músico é assassinado por coronel da Polícia Militar em São Luís

Um coronel reformado da Polícia Militar do Estado do Maranhão é o principal suspeito de ter matado a tiros o namorado da filha, identificado como Davi Bugarin. O crime de homicídio ocorreu na Avenida dos Nobres no bairro Parque dos Nobres, Região Metropolitana de São Luís, na noite desta quinta-feira (15).

O policial aposentado, identificado como Walber Pestana da Silva de 62 anos, teria presenciado a filha sendo agredida pelo namorado quando decidiu reagir, disparando contra ele. O jovem foi alvejado com um tiro após luta corporal com o coronel, que ainda chegou a prestar socorro à vítima. Davi  foi levado ao Hospital Djalma Marques (Socorrão I), mas não resistiu.

De acordo com informações, Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) está investigando o caso e o coronel deve se apresentar ainda hoje. A namorada da vítima já fez exame de corpo de delito. A polícia aguarda o laudo para saber se houve agressão.

Davi Bugarin residia no Parque Pindorama, era músico e ex-sócio proprietário na empresa Cidade Velha PUB, casa de eventos conhecida no Centro Histórico da capital. O corpo dele já foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML).