Home Maranhão Mulher morre após ser atingida por poste em Timbiras

Mulher morre após ser atingida por poste em Timbiras

Mulher morre após ser atingida por poste em Timbiras

No fim da manhã desta sexta-feira (16), um poste caiu na avenida Barreto Vinhas, no município de Timbiras.

No momento, uma mulher foi atingida. A vítima foi identificada como Márcia Ferreira Souza. De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde (SES), Marcia Ferreira chegou ao Hospital Macrorregional de Timbiras em estado gravíssimo, na manhã desta sexta-feira (16) e manobras de atendimento intensivo pela equipe médica, mas não resistiu e morreu.

Sobre o caso, a Cemar confirmou que já foi iniciada a investigação do caso e que, somente após o laudo da perícia técnica, realizada pelas autoridades competentes, será possível conhecer todos os detalhes e esclarecer com precisão as causas do acidente.

Confira abaixo na íntegra a nota emitida pelo órgão:

Sobre o acidente ocorrido no município de Timbiras, nesta sexta-feira, 16, a Cemar lamenta o ocorrido, informa que já iniciou os trabalhos de investigação e que irá acompanhar o trabalho da perícia técnica.

Somente após o laudo da perícia técnica, realizada pelas autoridades competentes, será possível conhecer todos os detalhes e esclarecer com precisão as causas deste acidente.

Cabe informar, ainda, que equipes da Cemar isolaram a área do acidente e estão trabalhando para a recomposição da rede de distribuição.

Veja nota da Secretaria de Estado da Saúde (SES) na íntegra:

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informa que Marcia Ferreira de Souza chegou ao Hospital Macrorregional de Timbiras em estado gravíssimo, na manhã desta sexta-feira (16). A SES comunica que a equipe médica da unidade realizou manobras de atendimento intensivo, todavia a paciente evoluiu para óbito.