Home Esporte Copa do Nordeste Sampaio vence Ceará e assume liderança na Copa do Nordeste

Sampaio vence Ceará e assume liderança na Copa do Nordeste

Sampaio vence Ceará e assume liderança na Copa do Nordeste

Em partida realizada na noite desta quinta-feira no estádio Castelão pela terceira rodada da Copa do Nordeste, o Sampaio Corrêa venceu o Ceará por 1 a 0. Com a vitória o Tricolor acabou com o 100% de aproveitamento da equipe cearense, seguiu invicto e assumiu a ponta da chave.

A rede balançou apenas no segundo tempo. Aos 20 minutos, Marlon fez boa jogada e rolou para Fernando Sobral, que fez o gol que deu a vitória ao Sampaio. Aos 44 minutos, a equipe tricolor ainda pediu pênalti em Uilliam, que foi derrubado por Valdo na grande área, mas a arbitragem não marcou nada.

Com o triunfo, o Tricolor assume a liderança do Grupo D com sete pontos e o Ceará é o segundo colocado com seis.  O CSA tem um ponto na terceira posição, seguido pelo Salgueiro na lanterna ainda sem pontuar.

A próxima partida do Sampaio Corrêa pela Copa do Nordeste será no próximo dia 10 de março, enfrentando novamente o Vozão, mas dessa vez na Arena Castelão, em Fortaleza, às 16h.  Mas, antes, neste sábado, o Tricolor joga pelo Campeonato Maranhense contra o Imperatriz pela quarta rodada, no estádio Frei Epifânio D’Abadia, às 18h.

Ficha Técnica:

Sampaio Corrêa: Andrey; Junio Rocha, Maracás, Joécio e Kaike; Silva, Iuri, Fernando Sobral (Wellington Rato) e Marlon (Marcelinho); Fumaça (Bruno Moura) e Uilliam. Técnico: Francisco Diá.

Ceará: Everson; Pio, Luiz Otávio, Valdo e Rafael; Richardson, Pedro Ken (Douglas Coutinho), Felipe Azevedo e Ricardinho (Wescley); Andrigo e Elton (Arthur). Técnico: Marcelo Chamusca.

Arbitragem: Claudio Francisco (SE), auxiliado por Ailton Farias (SE) e Eric Nunes (SE).