Home Esporte Copa do Nordeste Por liderança no Nordestão, Sampaio recebe o Ceará

Por liderança no Nordestão, Sampaio recebe o Ceará

Por liderança no Nordestão, Sampaio recebe o Ceará

Em jogo válido pela terceira rodada da Copa do Nordeste, Sampaio Corrêa e Ceará medem força pela liderança da competição. Tricolores e alvinegros se enfrentam no Castelão, às 21h45 (horário local) em jogo um jogo que reserva grandes emoções.

Os times estão invictos no torneio. A Bolívia Querida com um empate e uma vitória. E o Vozão com 100% de aproveitamento.
Para a partida, o Sampaio tem três desfalques: James, César Sampaio e Reginaldo Júnior. Todos por lesão muscular. Em seu lugares os nomes devem ser João Vitor, Silva e Bruno Moura, respectivamente.

A provável formação do Sampaio para o jogo contra o Ceará tem Andrey; Junio Rocha, Maracás, Joecio e João Vitor; Silva, Yuri, Fernando Sobral e Marlon; Uillian e Bruno Moura.

Sem baixas, o Vozão leva para o jogo contra o Sampaio o que tem de melhor. O técnico Marcelo Chamusca, que reencontra o time maranhense desde que deixou o clube em 2016, confirmou o Ceará com Everson; Pio, Luiz Otávio, Valdo e Rafael Carioca; Richardson, Pedro Ken, Felipe Azevedo, Ricardinho e Andrigo; Élton.

Completando a chave de Sampaio e Ceará, tem CSA e o Salgueiro. Os alagoanos tem um ponto e o Carcará ainda não pontuou.