Home Maranhão Dupla armada acaba presa por policiais militares de Bacabal

Dupla armada acaba presa por policiais militares de Bacabal

Dupla armada acaba presa por policiais militares de Bacabal

Uma guarnição do Esquadrão Águia do 15º BPM (CPAI-1) no momento em que saia do Quartel foi abordada por uma senhora que informou que o seu filho teria sido vítima de disparos de arma de fogo e que os acusados estariam nas proximidades.  O fato ocorreu  por volta das 10h30, desta quarta-feira (14), na Rua Amazonas, Bairro, Pedro Brito, em Bacabal.

Imediatamente os policiais foram até o local e começaram a fazer diligencias com o objetivo de identificar e localizar os acusados, que logo foram vistos em uma bicicleta. Com a presença da PM um dos acusados conseguiu fugir, enquanto o outro tentou se desvencilhar de uma arma.

Ao ser abordado foi encontrado um revólver, calibre. 32 mm, em posse de Wodson Lira Carvalho Filho, 20 anos, que reside no Bairro, Pedro Brito.

Após a detenção de Wodson os policiais se deslocaram até a casa da suposta vítima, identificada como Amarilson Medeiros de Sousa, 21 anos. Como Amarilson já tem algumas passagens pela polícia, os PMs pediram para fazer uma revista na casa do mesmo, sendo concedida a permissão por sua genitora, momento em que encontraram uma garrucha de fabricação caseira, o que ocasionou a condução de Amarilson, para esclarecimentos.