Home Esporte Campeonato Maranhense Diante do Bacabal, MAC pode ter dois estreantes no time titular

Diante do Bacabal, MAC pode ter dois estreantes no time titular

Diante do Bacabal, MAC pode ter dois estreantes no time titular

De olho no topo da tabela, o Maranhão enfrenta o Bacabal neste sábado (17) pela quarta rodada do Campeonato Maranhense. Com cinco pontos na classificação, o Quadricolor está na terceira posição do Estadual.

O técnico Meinha pode contar com quatro jogadores liberados do departamento médico. Ainda sem estrear na temporada 2018, em virtude de lesões na pré–temporada, os meias Felipe Costa e Fábio Lopes e os laterais Denílson e Lesson já estão aptos a entrar em campo.

O comandante quadricolor, deve arriscar Felipe Costa e Lesson no time titular na partida diante do Bacabal. A novidade na lateral esquerda acontece, pois Luís Fernando terá que cumprir suspensão em virtude da expulsão no jogo contra o Santa Quitéria, assim Rômulo Ferreira muda de posição assumindo a lateral esquerda, e Denílson fica pela direita.

O time atleticano deve ir a campo contra a Raposa com Fábio; Lesson, Lucas, Patrick e Rômulo Ferreira; Sandro Bacabal, Curuca, Eloir, Válber e Felipe Costa; Cris.

A equipe segue viagem com destino a cidade de Bacabal nesta sexta-feira (16). A partida está marcada para este sábado, às 15h45, no estádio Correão.