Home Cultura Carnaval Blocos afro e tribos indígenas encerram programação da Passarela

Blocos afro e tribos indígenas encerram programação da Passarela

Blocos afro e tribos indígenas encerram programação da Passarela

Nesta terça-feira (13) de carnaval, será encerrada a programação da Passarela, com desfile das tribos de índio Tupinambá (Anjo da Guarda), Carajás, Itapoã, Sioux, Upaon Açu, Tapiaca Uhu, Guarani, Kamayaurá, Tupiniquim e Curumim. Logo após, se apresentam os blocos afro GDAM, Abiyêyê Maylô, Omnirá, Juremê, Abibimã, Oficina Affro e Akomabu.

Finalizando a noite, será realizado um grande baile popular, com expectativa de público de 20 mil pessoas. Apresentam-se a Banda Piratas da Ilha e da Banda Mix In Brazil e também será recebido um convidado especial, o intérprete da Estação Primeira de Mangueira, Bateria da Favela do Samba e musas do Carnaval 2018. No entorno da Passarela, se apresentam a partir das 18h os grupos de tambor de crioula Mensageiros de São Benedito, Alegria de São Benedito, Mimo de São Benedito e Capricho do Povo.

Apuração

Após todos os desfiles e a folia maranhense, a apuração dos concursos realizados na Passarela do Samba, de Blocos Tradicionais, Blocos Organizados e Escolas de Samba será realizada nesta quarta-feira (14), às 14h, no Teatro Alcione Nazaré, localizado no Centro de Criatividade Odylo Costa Filho.