Home Polícia Trio assalta posto de combustível no bairro Tirirical, em SL

Trio assalta posto de combustível no bairro Tirirical, em SL

Trio assalta posto de combustível no bairro Tirirical, em SL

Na tarde do último domingo (11), por volta das 16h30, uma guarnição policial fazia rondas pelo bairro Tirirical quando, ao passar em frente a um posto de combustível do local, um frentista acenou para a viatura, apontando que três suspeitos em um veículo preto tinham roubado o estabelecimento em questão, subtraindo o valor de aproximadamente R$ 800.

Segundo informações do 6º BPM, dois dos envolvidos foram capturados por populares ao desembarcarem do carro. Eles foram levados pela polícia de volta ao posto, para que as vítimas pudessem fazer o reconhecimento. No momento, as vítimas informaram também que havia um terceiro elemento, que portava uma arma de fogo.

Os detidos foram identificados como João Rayato Santos Silva (18 anos) e Leonardo Almeida dos Santos (21 anos). Eles foram apresentados no plantão da delegacia da Cidade Operária, onde foram autuados por roubo qualificado pelo emprego de arma e pelo concurso de pessoas.

Leonardo Almeida já possuía antecedentes criminais, pelos crimes de roubo qualificado pelo emprego de arma e associação criminosa armada.