Home Esporte Campeonato Maranhense Uillian marca três, Sampaio vence o Santa e chega liderança do Maranhense

Uillian marca três, Sampaio vence o Santa e chega liderança do Maranhense

Uillian marca três, Sampaio vence o Santa e chega liderança do Maranhense

Ele está iluminado! Artilheiro do Estadual, o atacante Uillian voltou a brilhar com a camisa do Sampaio Corrêa e levou o Sampaio a vitória sobre o Santa Quitéria na tarde deste sábado. Com dois gols do goleador, o Tricolor venceu a Raposa em pleno Rodrigão por 3 a 1 e assumiu a liderança do Campeonato Maranhense.
O jogo foi marcado por gols de pênalti. Aos 38 do primeiro tempo, Uillian,  que não foi titular na partida por conta de desgaste já havia entrado na vaga de Reginaldo Júnior lesionado, cobrou o penal e abriu o placar. A Raposa chegou a empatar também de pênalti com Renato, aos oito da segunda etapa. Porém, a estrela de Uillian ainda voltou a brilhar mais duas vezes marcando aos 29 e 40, dando a vitória a Bolívia Querida.
Com os três gols marcados o atacante Uillian disparou na artilharia do Estadual com sete gols. O jogador também é o goleador do Sampaio na temporada com oito gols.
Com a vitória o Sampaio foi aos sete pontos e agora é líder isolado do Campeonato Maranhense. O Santa Quitéria é o vice-lanterna com apenas um ponto somado.
A próxima partida do Sampaio será realizada no sábado que vem contra Imperatriz, no Frey Epifânio, às 18h. O Santa Quitéria volta a campo diante do São José, no Rodrigão, no próximo domingo, às 15h45.