Home Esporte Campeonato Maranhense Sem seis titulares, Sampaio enfrenta Santa Quitéria pelo Campeonato Maranhense

Sem seis titulares, Sampaio enfrenta Santa Quitéria pelo Campeonato Maranhense

Sem seis titulares, Sampaio enfrenta Santa Quitéria pelo Campeonato Maranhense

Sem perder tempo, o Sampaio terá o Santa Quitéria pela frente na tarde deste sábado pela segunda rodada do Campeonato Maranhense 2018.

Com a maratona de jogos pela Copa do Nordeste, Estadual e Copa do Brasil, o Tricolor terá que poupar jogadores diante do Santinha, nem o técnico Francisco Diá estará com a delegação. Para resolver assuntos particulares, o treinador seguiu viagem para Natal.

Sem a presença de Diá, o comando da equipe será pelo auxiliar Romildo Freire e do coordenador Paulo Mouroni. A Bolívia Querida, não vai poder contar com alguns titulares, entre eles estão Junio Rocha, Joécio, Maracás e Marlon. Com problemas musculares, Cesár Sampaio e James não atuarão.

O atacante e artilheiro do time, Uilian destacou que está à disposição pra entrar em campo. “O calendário é apertado, mas temos um grupo qualificado, e em condições de fazer outra boa partida. Vamos em busca de mais esses trazer os três pontos. Estou à disposição e pronto para jogar se o professor optar”.

O Sampaio deve ir a campo com Andrey, Bruno Moura, Odair Lucas, Fredson e Kaique; Silva, Yuri, Fernando Sobral e Marcelinho; Uillian e Reginaldo Júnior.

A confronto entre Sampaio e Santa Quitéria, acontece no estádio Rodrigão. A partida será neste sábado, às 15h45.