Home Esporte Copa do Nordeste No Castelão, Sampaio goleia Salgueiro pela Copa do Nordeste

No Castelão, Sampaio goleia Salgueiro pela Copa do Nordeste

No Castelão, Sampaio goleia Salgueiro pela Copa do Nordeste

Em partida realizada na noite desta quinta-feira no estádio Castelão, o Sampaio venceu de goleada o Salgueiro pela segunda rodada da Copa do Nordeste. Sem muitas dificuldades, o Tricolor venceu por 4 a 0 o Carcará, e agora é vice líder do Grupo D.

O primeiro gol da partida foi marcado logo aos três minutos da etapa inicial, Cesár Sampaio cobrou falta, o goleiro Carcará deu rebote, e Reginaldo Júnior não desperdiçou. Aos 33 minutos, Marlon fez de falta e aumentou o marcador. No segundo tempo, o Tricolor ampliou aos cinco minutos com o artilheiro da Bolívia Querida, Uilian. Aos 35 minutos, Rodrigo Fumaça fechou a goleada.

Com o triunfo, o Tricolor chega a quatro pontos e fica na vice-liderança do Grupo D. O Carcará continua sem vencer na Copa do Nordeste, e segue na lanterna, sem pontuar. Na liderança da chave está o Ceará com seis pontos.

O próximo jogo do Sampaio Corrêa pela Copa do Nordeste será diante do Ceará, no estádio Castelão, em São Luís, 20h15 (horário local). Mas, antes, o Tricolor enfrenta o Santa Quitéria neste sábado, no Rodrigão, pelo Campeonato Maranhense, às 15h45. Já o Salgueiro, volta a campo pelo Nordestão, no dia 21 de fevereiro visitando o CSA, no estádio Rei Pelé,em Alagoas.

Ficha Técnica:

Sampaio: Andrey; Junio Rocha, Maracás, Joécio e Kaike; César Sampaio(Silva), Iuri, Fernando Sobral e Marlon; Reginaldo Júnior (Rodrigo Fumaça) e Uilliam. Técnico: Francisco Diá

Salgueiro: Luciano; Tamandaré (Newerton), Maurício, Luís Eduardo e Juninho; Marlon, Pêu (Alexon), Neto e Dadá; João Paulo (Laércio) e Piauí. Técnico: Paulo Júnior.

Arbitragem: Marielson Alves Silva (BA) apitou a partida, e foi auxiliado por Elicarlos Franco de Oliveira (BA) e Carlos Eduardo Bregalda Gussen (MA).