Home Esporte Copa do Nordeste Sampaio deve ter três alterações para confronto diante do Salgueiro

Sampaio deve ter três alterações para confronto diante do Salgueiro

Sampaio deve ter três alterações para confronto diante do Salgueiro

Em movimentação realizada na tarde desta quarta-feira, no CT José Carlos Macieira, o Sampaio Corrêa fechou sua preparação para o confronto diante do Salgueiro pela Copa Do Nordeste. Para a partida desta quinta-feira, o Tricolor deve ter três alterações no jogo contra os pernambucanos.

A primeira será na lateral esquerda, pois o técnico Francisco Diá não poderá contar com James, que se recupera de uma lesão muscular. Para o seu lugar, o comandante ainda não definiu se jogará com Kaique ou João Victor, ambos vem participando da formação titular.

As outras alterações são por opção de Francisco Diá. Reginaldo Júnior, recuperado de uma lesão muscular, e Fernando Sobral voltam ao onze tricolor. O volante Silva e o lateral Bruno Moura, que vinha atuando de ala, deixam a titularidade.

A formação do Sampaio Corrêa que deve enfrentar o Salgueiro pela Copa do Nordeste, será: Andrey; Junio Rocha, Maracás, Joecio e Kaique; César Sampaio, Yuri, Fernando Sobral e Marlon; Uillian e Reginaldo Júnior.

A Bolívia Querida enfrenta o Salgueiro na noite desta quinta-feira no estádio Castelão. A partida acontece às 19h (Horário local).