Home Maranhão Aberto inquérito que investigará PM que disparou tiros durante pré-carnaval

Aberto inquérito que investigará PM que disparou tiros durante pré-carnaval

Aberto inquérito que investigará PM que disparou tiros durante pré-carnaval

O 9º Distrito Policial do Piauí abriu inquérito para investigar o caso do policial militar do Maranhão suspeito de disparar tiros durante festa de pré-carnaval  do bairro Mocambinho, na zona Norte de Teresina. A ocorrência aconteceu no último domingo (4).

A titular do 9º DP, delegada Georgiane Karine, confirmou que irá, “o quanto antes”, intimar o policial militar para depor na delegacia. Um vídeo registrou o momento dos disparos. As imagens mostram que os tiros foram efetuados para cima, em seguida, os foliões entram em desespero. Confira:

A delegada Georgiane ressalta que o vídeo será usado nas investigações somente após ser periciado e ser confirmada ou não a veracidade das imagens.

“Temos 30 dias para intimar o policial militar, mas vamos fazer isso o quanto antes e apurar o que aconteceu. Também vamos verificar se havia testemunhas no local”, disse a delegada.

Ainda no último domingo, o policial militar foi encaminhado à Central de Flagrantes e liberado logo depois. Ele afirmou que disparou para inibir a ação de um suposto assaltante.

O PM é lotado na cidade de Presidente Dutra, no Maranhão.

Cidadeverde.com