Home Esporte Campeonato Maranhense Paulinho Kobayashi não é mais técnico do Imperatriz

Paulinho Kobayashi não é mais técnico do Imperatriz

Paulinho Kobayashi não é mais técnico do Imperatriz

Após a derrota para o São José no último sábado (3), por 2 a 1, pela terceira rodada do Campeonato Estadual, o Imperatriz anunciou no começo da tarde desta segunda-feira(5), o desligamento do técnico Paulinho Kobayashi. O treinador foi desligado com apenas três jogos no comando do clube.

Kobayashi iniciou a formatação do elenco do Imperatriz de 2018 para a disputa do Campeonato Maranhense e a Série D do Brasileiro.  Porém com os três primeiros jogos pelo Maranhense acabou sendo demitido pela diretoria colorada. A frente do Cavalo de Aço o treinador teve um empate, uma vitória e uma derrota. Perdeu o último jogo para o São José, que culminou em sua demissão. E antes já havia empa

Paulinho Kobayashi iniciou sua carreira como técnico no ano de 2010 na Portuguesa Santista, em seu currículo tem clubes como Francana, Taquaritinga, Jabaquara e Santa Cruzense. Na temporada de 2014, o treinador dirigiu o Villa Nova – MG e São Bernardo. Em 2016, comandou o São José de Ribamar pelo futebol maranhense. Após sair do Peixe-pedra, assumiu o Altos-PI, sendo campeão Piauiense.

O treinador, deixa o Cavalo de Aço na quarta colocação da tabela, com quatro pontos. O próximo duelo do Imperatriz pelo Campeonato Maranhense, será contra o Sampaio Corrêa no dia 17 de fevereiro, no Frei Epifânio, às 19h30.