Home Esporte Campeonato Maranhense Campeão em 2015, Saldanha é o novo técnico do Imperatriz

Campeão em 2015, Saldanha é o novo técnico do Imperatriz

Campeão em 2015, Saldanha é o novo técnico do Imperatriz

Após a saída de Paulinho Kobayashi, o Imperatriz não perdeu tempo e já acertou com um novo treinador para o andamento do Campeonato Maranhense. O clube repatriou um velho conhecido da torcida colorada e deve anunciar Vinícius Saldanha como novo técnico.

Vinícius Saldanha chegará com toda sua comissão técnica, que já teve alguns nomes divulgados. Francisco Júnior será o preparador físico e Junior Ferreira o preparador de goleiros. Saldanha chega ao clube como último treinador campeão da história do clube. A última passagem do técnico no Imperatriz, foi justamente no título maranhense de 2015.

Além da passagem campeã em 2015, Saldanha já esteve no Cavalo de Aço nos anos de 2010/11 e 12. Seu último clube foi o Sampaio Corrêa na temporada passada. Vinícius Saldanha já está na cidade de Imperatriz e deve iniciar trabalhos de forma imediata. A apresentação do novo treinador deve ser realizada nesta terça-feira (6).

O Cavalo de Aço está na quarta colocação da tabela, com quatro pontos. O próximo duelo do Imperatriz pelo Campeonato Maranhense, será contra o Sampaio Corrêa no dia 17 de fevereiro, no Frei Epifânio, às 19h30