Home Maranhão São Luís Candidato do concurso da PM-MA sofreu infarto, aponta laudo

Candidato do concurso da PM-MA sofreu infarto, aponta laudo

Candidato do concurso da PM-MA sofreu infarto, aponta laudo

O corpo do jovem Marcone Ferreira (29 anos) foi liberado na manhã deste sábado, sendo velado no bairro Vila Esperança. O enterro foi marcado para a manhã deste domingo (04), no  Jardim da Paz , em São José de Ribamar.

Segundo um tio da vítima, o laudo apontou que o homem sofreu uma trombose, que gerou uma necrose no intestino. A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informou que, de acordo com laudo emitido pelo Serviço de Verificação de Óbito (SVO), a causa da morte foi infarto mesentérico.

Na última terça-feira (30), uma candidata do concurso da Polícia Militar do Maranhão (PMMA) morreu enquanto realizava o Teste de Aptidão Física (TAF), no núcleo de esportes da Universidade Federal do Maranhão (UFMA). De acordo com informações, ela teria sofrido um acidente vascular cerebral (AVC), mas a causa da morte só poderá ser determinada após divulgação de laudo médico, que deve sair em 30 dias.

Relembre o caso do jovem Marcone Ferreira

O cirurgião dentista faleceu nas primeiras horas de sábado (2), após ter passado mal durante o Teste de Aptidão Física (TAF) realizado como uma das etapa do concurso da Polícia Militar do Maranhão (PMMA).

A Cebraspe, que é responsável pela organização do concurso, lamentou o ocorrido.