Home Esporte Campeonato Maranhense Superclássico abre terceira rodada do Campeonato Maranhense 2018

Superclássico abre terceira rodada do Campeonato Maranhense 2018

Superclássico abre terceira rodada do Campeonato Maranhense 2018

O sábado de futebol promete ser quente em São Luís, uma vez que Sampaio e Moto se enfrentam no estádio Castelão, às 17h, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Estadual. O confronto vale a liderança da competição.

Para o duelo, o Sampaio tem um time indefinido. Francisco Diá não vai poder contar com o lateral-esquerdo James e o zagueiro Joécio entregues ao departamento médico. Para as funções, entram Odair Lucas e Kaique.

O Moto vai enfrentar o Tricolor com problemas nas laterais. Na direita, é esperado o teste muscular de Diego Renan, caso não tenha condições, Mateus Rubens assume. Na esquerda, Marcinho Guerreiro, deve colocar Carioca, já que Léo Campos nem chegou a estrear, mas já deixou a equipe.

O Sampaio tem como provável time a seguinte formação: Andrey; Bruno Moura, Odair, Maracás (Fredson) e Kaique; César Sampaio (Nonato), Silva, Yuri (João Vitor) e Fernando Sobral; Uillian e Rato.

Já o Papão do Norte deve entrar em campo Rodrigo Ramos; Diego Renan (Mateus Rubens), Betão, Wanderson e Carioca; Rafael Santos, Bruno Menezes, Everlan e André Mensalão; Ricardo Maranhão e Jefferson Araújo.

A Rádio Difusora FM transmite o confronto. A cobertura começa a partir das 17h45, com narração de Laércio Júnior, comentários de Emanoel Ribeiro, reportagens de Garcia Jr e plantão esportivo de Igor Leonardo.