Home Esporte Campeonato Maranhense Em noite de Superclássico, Moto e Sampaio empatam pelo Campeonato Maranhense

Em noite de Superclássico, Moto e Sampaio empatam pelo Campeonato Maranhense

Em noite de Superclássico, Moto e Sampaio empatam pelo Campeonato Maranhense

O primeiro Superclássico da temporada 2018, aconteceu na noite deste sábado no estádio Castelão. Com ingredientes de sobra de um dérbi, o jogo terminou empatado em 1 a 1, a partida abriu a terceira rodada do Campeonato Maranhense.

O clássico foi quente durante todo o jogo. No primeiro tempo, Uilian abriu o placar para o Tricolor, aos 20 minutos. O Rubronegro chegou ao empate ainda na etapa inicial, aos 45 minutos com Everlan. Sem gols, o segundo tempo foi marcado por expulsões, aos 38 minutos, Rafael Santos deu um carrinho em Marlon e foi expulso. Aos 43, Jefferson e Maracás são expulsos por se sequenciarem empurrões.

Com o empate no clássico, o Moto tem cinco pontos e segue na liderança do Estadual. Já o Sampaio Corrêa, segue com quatro pontos na tabela assumindo a vice-liderança, com um jogo a menos.

O próximo jogo do Sampaio Corrêa no Estadual, será no sábado de Carnaval, contra o Santa Quitéria, mas antes entrará em campo pela Copa do Nordeste, na próxima quinta-feira enfrentando o Salgueiro, no Estádio Castelão, às 20h. Já o Moto Club, encara o Cordino fora de casa pelo Maranhense, às 15h45, no dia 18 de fevereiro.

A Rádio Difusora FM transmitiu o confronto. A cobertura teve a narração de Laércio Júnior, comentários de Emanoel Ribeiro, reportagens de Garcia Jr e plantão esportivo de Igor Leonardo.

Ficha Técnica:

Sampaio: Andrey; Bruno Moura (Rodrigo Fumaça), Maracás, Odair Lucas e Kaike(Marlon); Nonato, Silva, César Sampaio e Marcelinho; Wellington Rato (Yuri) e Uilliam. Técnico Francisco Diá

Moto Club:  Rodrigo Ramos; Wesley, Betão, Wanderson e Carioca (Matheus Rubens); Rafael Santos, Bruno Menezes, André Mensalão, Everlan (Shailison) e Ricardo (Jailson); Jefferson. Técnico Marcinho Guerreiro

Arbitragem:  Maykon Matos apitou a partida, auxiliado por Elson Araújo e Raelson Almeida