Home Esporte Campeonato Maranhense Santa Quitéria e MAC tem times definidos para duelo deste domingo

Santa Quitéria e MAC tem times definidos para duelo deste domingo

Santa Quitéria e MAC tem times definidos para duelo deste domingo

Santa Quitéria e Maranhão entram em campo neste domingo pela terceira rodada do Campeonato Estadual 2018. Com embate marcado para o Rodrigão, às 15h45, as equipes vão para o duelo com times definidos.

Donos da casa, o Santa Quitéria conta com uma novidade no setor ofensivo. A equipe regularizou o atacante Toquinho, que ganhará a vaga que vinha sendo ocupada por Marlon no ataque.

O técnico Marquinhos Fumê já confirmou a equipe titular com apenas essa mudança em relação a última partida da equipe, ainda na primeira rodada do Maranhense, no empate fora de casa, diante do Cordino. A Raposa não atuou na segunda rodada, pois teve jogo adiado contra o Sampaio.

Do lado do Maranhão expectativa de assumir a liderança da competição. Caso vença e alguns resultados aconteça na rodada a equipe pode chegar ao topo da competição de maneira isolada.

O técnico Meinha já confirmou que manterá a formação que venceu na última rodada o Cordino mesmo com a volta de jogadores considerados titulares. Destaque para a manutenção do goleiro Gustavo que estreou por conta da então suspensão de Fábio e inclusive defendeu um pênalti.

Santa Quitéria: Santos; Deivd, Renato Félix e Helder e Carnerinho; Rodrigo Correia, Nikito, Kléo e Rodrigo Sá; Alessandro e Toquinho. Téc. Marquinhos Fumê.

MAC: Gustavo; Rômulo Ferreira, Lucas, Patrick e Luis Fernando; Sandro Bacabal, Curuca e Eloir; Valber, Emerson e Cris. Téc. Meinha