Home Esporte Campeonato Maranhense Com elenco desgastado, Sampaio tem time indefinido para Superclássico

Com elenco desgastado, Sampaio tem time indefinido para Superclássico

Com elenco desgastado, Sampaio tem time indefinido para Superclássico

Indefinição é o nome do time do Sampaio Corrêa para o Superclássico deste sábado contra o Moto Club. A equipe tricolor se reapresentou na tarde desta sexta-feira, no CT José Carlos Macieira com jogadores vetados e atletas com situação indefinida para ir para o confronto.

O técnico Francisco Diá não vai poder contar com o lateral-esquerdo James e o zagueiro Joécio já vetados pelo departamento médico do clube. Além disso, o treinador pode não contar com outros atletas do time titular que desembarcaram em São Luís muito desgastados depois de jogo e viagem no estado do Pará contra o Independente.

Os mais desgastados são o lateral-direito Junio Rocha, o zagueiro Maracás os volantes Cesár Sampaio e Yuri, o meia Marlon e o atacante Uilian. Desses, apenas Junio Rocha não participou do treino recreativo na tarde desta sexta-feira.

As únicas mudanças já confirmadas pelo treinador são as entradas de Odair Lucas e Kaique nas vagas dos vetados Joécio e James.

Com isso a formação do Sampaio Corrêa está totalmente indefinida para o confronto diante do Moto Club. Cheio de interrogações o Tricolor tem como provável escalação Andrey; Bruno Moura, Odair, Maracás (Fredson) e Kaique; César Sampaio (Nonato), Silva, Yuri (João Vitor) e Fernando Sobral; Uillian e Rato.

O jogo vai ser realizado no estádio Castelão, neste sábado.  A partida está marcada para às 18h.