Home Esporte Com direito a estreia, Moto deve ter uma mudança para enfrentar o Sampaio

Com direito a estreia, Moto deve ter uma mudança para enfrentar o Sampaio

Com direito a estreia, Moto deve ter uma mudança para enfrentar o Sampaio

O técnico Marcinho Guerreiro deve fazer apenas uma mudança no Moto Club para o Superclássico deste sábado, contra o Sampaio. O treinador deve promover a estreia do meia Léo Campos, que no rubro-negro deve mesmo atuar como lateral-esquerdo.

Apresentado na semana passada, o jogador que estava no Avenida-RS, já vem treinando na equipe e titular e, se regularizado, fará sua estreia justamente no duelo contra o maior rival. Com a entrada de Campos, Carioca perde a vaga de titular.

Durante as atividades táticas Marcinho Guerreiro tem trabalhado a seguinte formação: Rodrigo Ramos; Diego Renan, Betão, Wanderson e Léo Campos; Rafael Santos, Bruno Menezes, Everlan e André Mensalão; Ricardo Maranhão e Jefferson Araújo.

Léo Campos tem até esta sexta-feira (2) para ser regularizado na CBF. O Moto diz que a documentação já está adiantada e a inscrição do atleta não será problema.

O Moto Club tem quatro pontos e neste momento é o líder do Estadual. O time rubro-negro tem a companhia de Imperatriz e MAC, que possuem a mesma pontuação, mas têm saldo de gols inferior.

A partida entre Sampaio Corrêa e Moto Club está marcada para este sábado, no Estádio Castelão. O confronto está agendado para às 18h.