Home Maranhão São Luís Turista morto em atropelamento é identificado

Turista morto em atropelamento é identificado

Turista morto em atropelamento é identificado

O turista vítima de um atropelamento em São Luís foi identificado na manhã desta quarta-feira (28). De acordo com informações, o homem tinha 48 anos, morava em Curitiba (PR) e se chamava Zelindo Rodrigues da Rosa.

A filha, que mora em São Paulo, fez o reconhecimento do corpo, que já foi levado para a capital paranaense, seguindo para Ponta Grossa (PR), local onde ocorrerá o sepultamento.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA), o autor e o veículo envolvido no acidente que já foram identificados. Luan Mendonça Gomes se apresentou ontem (30) na Delegacia de Acidentes de Trânsito (DAT) para prestar esclarecimentos.

A perícia utilizará as imagens das câmeras de monitoramento para elaboração de laudo técnico, e ao final do inquérito, a SSP remeterá a investigação ao Poder Judiciário.

Relembre o acidente

Na noite do último domingo (28), um turista foi atropelado na Avenida Litorânea, em frente a um popular restaurante da área. Ele estaria atravessando a via, quando um carro que vinha em alta velocidade o atingiu. O condutor do veículo fugiu do local sem prestar socorro à vítima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o homem não resistiu aos ferimentos.