Home Esporte Copa do Brasil Fora de casa, Sampaio vence o Independente e avança na Copa do Brasil

Fora de casa, Sampaio vence o Independente e avança na Copa do Brasil

Fora de casa, Sampaio vence o Independente e avança na Copa do Brasil

Em partida realizada nesta quarta-feira, no estádio Navegantão, no Pará, o Sampaio venceu o Independente por 1 a 0 em sua estreia na competição. No novo formato da Copa do Brasil, como visitante, o Tricolor poderia até empatar, mas conseguiu a vitória em jogo único e segue vivo no torneio nacional.

O confronto foi definido ainda no primeiro tempo. Aos 47 minutos da etapa inicial, Marlon fez para a Bolívia Querida, definindo o placar mínimo no Navegantão.

O Tricolor agora aguarda para saber quem será seu adversário na segunda fase da Copa do Brasil. Nesta quinta-feira, URT-MG e Paraná se enfrentam e o vencedor enfrenta o Sampaio. O duelo também será em uma única partida, caso haja empate, a disputa será decidida nos pênaltis. O Tricolor será o mandante por conta de sorteio dirigido da CBF.
A Bolívia Querida voltará a campo pelo Campeonato Maranhense neste sábado enfrentando o Moto Club, pela terceira rodada do Campeonato Maranhense. O Superclássico será neste sábado, às 18h, no Castelão.
Ficha Técnica:
Independente-PA: Dida; Léo Rosa, Charles, Ezequias e Mocajuba; Alexandre Pinho (Alexandre Santana), Leandrinho, Chicão e Fabrício; Feijão (Ray Gol) e Chaveirinho (Kabecinha). Téc Júnior Amorim.
Sampaio:Andrey; Junio Rocha, Maracás, Joécio e James (Fernando Sobral); César Sampaio (Odair Lucas), Silva, Yuri e Marlon; Bruno Moura (Wellington Rato) e Uillian. Téc. Francisco Diá.
Arbitragem: Marcos Mateus Pereira (MS), auxiliado por Leandro dos Santos Ruberdo (MS) e Cicero Alessandro de Souza (MS).