Home Esporte Com desafios distintos, Sampaio e Cordino estreiam na Copa do Brasil

Com desafios distintos, Sampaio e Cordino estreiam na Copa do Brasil

Com desafios distintos, Sampaio e Cordino estreiam na Copa do Brasil

Em situações diferentes, os representantes maranhenses na Copa do Brasil fazem suas estreias na noite desta quarta-feira (31). O Sampaio Corrêa entra em campo contra o Independente, no estádio Navegantão, em Tucuruí-PA, enquanto que o Cordino recebe o Náutico, no Castelão, em São Luís-MA. Ambas as partidas estão marcadas para às 20h30 (horário local).

Se por um lado a Bolívia Querida tem a possibilidade de jogar pelo empate para avançar até a segunda fase da competição. Para a equipe de Barra do Corda somente a vitória interessa diante de uma adversário bem mais tradicional.

O Sampaio Corrêa traz duas novidades para a partida diante dos paraenses. A volta do lateral-esquerdo James, recuperado de bolhas no pé e a estreia do volante Silva, apresentado na equipe na semana passada.

O adversário da Bolívia Querida aposta na forte marcação no meio-campo e deve repetir a mesma formação que utilizou no seu último jogo, no empate fora de casa contra o São Raimundo, por 2 a 2. Em 2018, o Galo Elétrico está invicto xom dois empates e duas vitórias.

No Cordino a novidade fica por conta de Ullisses, principal jogador da equipe, que não jogou no fim de semana pelo Estadual, por conta de suspensão. Peça Importante, o lateral-direito, Michel, também volta após fica fora pelo mesmo motivo.

O tradicional Náutico tenta uma campanha de recuperação em 2018, já que foi rebaixado ano passado para à Série C. Até então na temporada são duas vitórias, quatro empates e uma derrota dentro de sete jogos. Um aproveitamento de 47%. O volante Negretti volta a equipe. Em compensação, o lateral Medina e o atacante Fernandinho estão fora por lesão.

Sampaio: Andrey; Junio Rocha, Maracás, Joécio e James; César Sampaio, Silva, Yuri, Marlon e Bruno Moura; Uillian. Téc. Francisco Diá.

Independente: Dida; Léo Rosa, Charles, Ezequias e Kabecinha; Thayson, Leandrinho Anderson e Fabrício Preto; Sheldon e Ray Gol. Téc Júnior Amorim.

Cordino: Flávio Henrique; Michel, Da Silva, Emerson e Renan; Júnior Negão, André, Ulisses, Alisson e Kelson; Jonas Piu Piu. Téc. Wemerson Carvalho.

Náutico: Jefferson; Thiago Ennes, Camutanga, Breno Calixto e Gabriel Araújo; Negretti, Willian Gaúcho e Josa; Clebinho, Wallace Pernambucano e Tharcysio. Téc. Roberto Fernandes.