Home Cultura Carnaval Mara Pavanelly agita carnaval popular em São Luís

Mara Pavanelly agita carnaval popular em São Luís

Mara Pavanelly agita carnaval popular em São Luís

A temporada momesca vai começar em grande estilo em São Luís, com novidade no próximo sábado (3). Mara Pavanelly, uma das maiores cantoras de forró do Brasil, agitará a programação do “Carnaval Popular Fest”, no Centro de São Luís (ao lado do Terminal de Integração da Praia Grande), a partir das 16h, com entrada franca.

Quem também faz show no evento é o cantor Bruno Shinoda, além dos grupos Bicho Terra e Jegue Folia. Para fechar com chave de ouro, a folia conta ainda com a Mega Itamaraty e a Tenda Roots, as maiores referências do reggae nacional.

A entrada é franca.

Sobre Mara Pavanelly

A cantora pernambucana Mara Pavanelly acaba de lançar a sua nova música de trabalho, “Fuçar o lixo”. O hit é uma composição do baiano Tierry, que já teve canções gravadas por grandes artistas, como a dupla Simone e Simaria e o cantor Wesley Safadão.

“Fuçar o lixo” faz parte do repertório do CD “Sem regras”, lançado recentemente pela cantora em todas as plataformas digitais. Ano passado, Mara lançou “Cansei de sofrer”, em parceria com a portuguesa Kátia Aveiro, irmã do jogador Cristiano Ronaldo, numa mistura do forró com uma pegada sertaneja.

Com apenas três anos de idade, a cantora já conquistava as primeiras colocações em competições de calouros realizadas na sua cidade natal, Mirandiba, em Pernambuco. Aos 11, iniciou a sua carreira profissional cantando na banda de forró Cacau Com Mel e logo depois, passou por grupos como Forrozão Tropikália, Garota Safada e Furacão do Forró. Em junho de 2014, deu início à carreira solo e, desde então, vem mostrando a sua verdadeira identidade, e gravou seu primeiro DVD, em terras ludovicenses, para mais de 20 mil pessoas.

Serviços:

O quê: Carnaval Popular Fest

Onde: Centro de São Luís (Ao lado do Terminal de Integração da Praia Grande), a partir das 16h.

Quando: 03 de fevereiro

Entrada franca