Home Esporte Com trinca de volantes, Diá escala Sampaio para enfrentar o Independente

Com trinca de volantes, Diá escala Sampaio para enfrentar o Independente

Com trinca de volantes, Diá escala Sampaio para enfrentar o Independente

No seu último treinamento antes de enfrentar o Independente de Tucuruí, pela Copa do Brasil, o técnico do Sampaio Corrêa, Francisco Diá, definiu o time tricolor com uma linha de três volantes no meio campo. O treinador também confirmou James como lateral-esquerdo para o confronto.

James vinha desfalcando o Tricolor por conta de bolhas no pé, mas se recuperou e já vinha treinando desde o último fim de semana. Outro jogador da função Kaique também já está recuperado, mas vai apenas no banco.

No meio campo, o treinador promoverá a estreia do volante Silva, apresentado na semana passada.  O atleta veio do Atlético Goianiense e formará uma trinca ao lado de Cesár Sampaio e Yuri.

O restante da formação escalada por Diá será o time que vem jogando neste começo de temporada. A equipe tricolor enfrenta o time paraense com Andrey; Júnior Rocha, Maracás, Joécio e James; Cesár Sampaio, Silva, Yuri e Marlon; Bruno Moura e Uilian.

O técnico Francisco Diá ainda fez uma outra observação, tirando Bruno Moura, que vinha fazendo papel de ala, para entrada de Fernando Sobral e Rato. A modificação foi realizada no segundo tempo da atividade tática.

A partida entre Sampaio Corrêa e Independente-PA será nesta quarta-feira, no estádio Navengantão. O confronto está marcado para às 20h30 (Horário local).