Home Esporte Moto consegue virada no segundo tempo e goleia o São José no Estadual

Moto consegue virada no segundo tempo e goleia o São José no Estadual

Moto consegue virada no segundo tempo e goleia o São José no Estadual

Em jogo realizado no estádio Castelão, na tarde deste domingo, o Moto Club venceu o São José por 4 a 1. E fizeram um jogo, com gols marcados em tempos distintos. Peixe-pedra e o Papão do Norte se enfrentaram pela segunda rodada do Campeonato Maranhense 2018.

Aos 12 minutos do primeiro tempo, Jadão abriu o marcador para o São José no Gigante do Outeiro da Cruz.  A reação do Moto veio na segunda etapa, logo no primeiro minuto André Mensalão empatou a partida. Aos 27, Bruno Menezes virou o jogo. Aos 44 minutos, após escanteio cobrado por Mensalão, Jailson ampliou para o Papão. Rafael Santos finalizou a goleada, aos 46 minutos.

Com o triunfo, o Rubro-negro assume a liderança com quatro pontos, vencendo Imperatriz e Maranhão nos critérios de desempate. O Peixe-pedra, tem apenas um ponto e está no final da tabela.

O Moto volta a campo pelo Campeonato Maranhense no próximo sábado diante do Sampaio Corrêa, no estádio Castelão, às 17h. Já o São José irá visitar o Imperatriz, também no sábado, no estádio Frei Epifânio D’Abadia, às 19h30.

 

Ficha Técnica:

Moto Club: Rodrigo Ramos; Diego Renan, Betão, Wanderson e Carioca; Rafael Santos, Bruno Menezes, Everlan e André Mensalão; Ricardo Maranhão (Jailson) e Jefferson Araújo. Técnico: Marcinho Guerreiro

São José: Laerte; Cloves, Bruno Bacabal, Paulo Maranhão e Jefferson Canela; Jadão, Mateus Alles, Arcinho e Mateus Moura (Mateus Moura); Fabio Ricardo e Ivanilton. Técnico: Luís Miguel.