Home Esporte Moto Club e São José buscam primeira vitória no Estadual

Moto Club e São José buscam primeira vitória no Estadual

Moto Club e São José buscam primeira vitória no Estadual

Moto Club e São José se enfrentam neste domingo, no estádio Castelão pela segunda rodada do Campeonato Maranhense 2018. A partida acontece às 16h e os times lutam pela primeira vitória na competição.

Para o duelo, o Rubro-negro tem apenas um mudança. No meio-campo, o volante Romerio saiu para a volta de Rafael Santos que ficou fora da última partida. O técnico Marcinho Guerreiro ao longo dos treinamentos não tem alterado as outras funções da equipe.

O São José vai enfrentar o Moto com dúvida no ataque. Luís Miguel terá que escolher o parceiro de Fábio Ricardo na frente, se Tchê Tchê que foi titular na primeira rodada, ou Batata, que foi regularizado pelo clube esta semana.

O Papão do Norte deve entrar em campo com Rodrigo Ramos; Diego Renan, Betão, Wanderson e Carioca; Rafael Santos, Bruno Menezes, Everlan e André Mensalão; Ricardo Maranhão e Jefferson Araújo.

Já o Peixe-pedra tem como provável time a seguinte formação: Laerte; Neto, Bruno Bacabal, Alan Silva e Jefferson Canela; Jadão, Mateus Alem, Arcinho e Mateus Moura; Fabio Ricardo e Tchê Tchê (Batata).