Home Polícia Trio sequestra mulher em São Luís e é detido pela polícia

Trio sequestra mulher em São Luís e é detido pela polícia

Trio sequestra mulher em São Luís e é detido pela polícia

Na manhã desta quinta-feira (25), por volta das 9h, a polícia deteve um grupo que sequestrou uma mulher e roubou seus pertences. A abordagem policial aconteceu na Avenida dos Franceses, em São Luís. A guarnição recebeu as informações do crime por meio de denúncia e iniciou rondas no bairro Filipinho, quando avistou o veículo suspeito.

Ao notarem que a viatura se aproximou, os suspeitos tentaram fugir e colidiram com veículos à frente, dando início a uma perseguição pelo complexo do Castelão/Barreto. Chegando ao lado da Secretaria de Segurança Pública (SSP-MA), na Avenida dos Franceses, o pneu do veículo roubado furou, o que permitiu que a polícia enfim pudesse abordar os três suspeitos.

No momento foi dada voz de prisão aos suspeitos e os policiais libertaram a vítima, além de recuperar objetos roubados pelo grupo. Foi aprendido também um simulacro de arma de fogo.

Os suspeitos, identificados como Bruno Adriano Sá, Vanderson Sousa Araújo e Magno Bruno S. Dantas, foram apresentados na Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) com pequenas escoriações nos braços.