Home Maranhão Paço do Lumiar Polícia identifica suspeitos de esquartejarem homem em Paço do Lumiar

Polícia identifica suspeitos de esquartejarem homem em Paço do Lumiar

Polícia identifica suspeitos de esquartejarem homem em Paço do Lumiar

SÃO LUÍS – A polícia identificou e solicitou a ordem de prisão contra cinco homens suspeitos de participação no assassinato de Itamárcio Machado da Silva, de 38 anos. Ele foi morto na última sexta-feira (19), em Paço do Lumiar. O corpo de Itamárcio foi encontrado com cerca de 30 perfurações de faca em um terreno baldio, sem a cabeça e sem os braços.

A superintendência Estadual de Homicídios e Proteção a Pessoas (SHPP) está investigando o caso.

Segundo informações policiais, os cinco suspeitos são moradores da Vila do Povo, em Paço do Lumiar, e não fazem parte de nenhuma facção criminosa, assim como a vítima. Para a polícia, o crime teria sido motivado por dívidas de jogo.

Um familiar de Itamárcio, que não quis ser identificado, disse que o assassinato aconteceu após uma briga em um bar da região.

ENTENDA 

Na manhã de sexta-feira (19), moradores da região encontraram um cadáver sem cabeça e braços, num terreno baldio próximo a um cemitério. Os outros membros da vítima só foram encontrados no dia seguinte (20). Os braços foram encontrados em uma sacola de náilon a 50 metros de onde o corpo havia sido encontrado no dia anterior. A cabeça foi encontrada no domingo (21), em outro terreno, em frente à área onde estava o restante do corpo.

A polícia continua investigando o crime. O nome dos envolvidos não foram divulgados, mas já foi solicitada a prisão preventiva.