Home Esporte MAC deve ter mudança apenas no gol para enfrentar Cordino

MAC deve ter mudança apenas no gol para enfrentar Cordino

MAC deve ter mudança apenas no gol para enfrentar Cordino

Após empate fora de casa na estreia do Maranhense, o MAC prepara sua equipe para o primeiro jogo em casa na competição. A equipe atleticana enfrenta, neste sábado, o Cordino, no Nhozinho Santos, e vem realizando os últimos ajustes para o duelo.

Pensando em adaptação, o técnico Meinha realizou na tarde desta quinta-feira um treino tático no palco do jogo. O treinador deve fazer apenas uma alteração. O goleiro Fábio, expulso na última partida, cumprirá suspensão e Gustavo deverá fazer sua estreia.

“Eu tenho até sexta para decidir. Mas a tendência é repetir a formação para entrosar esse time cada vez mais. De toda maneira vou estudar o Cordino para definir o que vou fazer. Mas a princípio a única mudança é essa no gol” disse Meinha.

A provável formação do MAC para o jogo contra o Cordino tem Gustavo; Rômulo Ferreira, Anderson Alagoano, Lucas e Luís Fernando; Sandro Bacabal, Eloir, Curuçá e Válber; Emerson e Cris.

A partida contra o time de Barra do Corda está agendada para este sábado no Nhozinho Santos. O jogo está marcado para às 15h45.